Quem é a Metrópole?
Metrópole Filme
“Dizem que no final de nossas vidas, tudo o que temos são nossas memórias. Vislumbres do nosso passado – o bom e o mau, o belo e o difícil. Às vezes são os pequenos detalhes. Às vezes são os grandes momentos.
Fechamos os olhos e os reproduzimos, acessando quando temos um momento de silêncio. Memórias de um amigo, um membro da família. Os sons de seus amigos torcendo por você. As palavras que eles disseram de seu coração. Às vezes, fechamos os olhos e encontramos essas memórias, mas às vezes algo as acende. Sons, cheiros, a forma como o vento soa quando as janelas estão abertas. A maneira como a mão dela alcança a sua quando ela quer dançar. Um sentimento, um sabor, uma imagem, um vídeo.
Essas memórias são preciosas. Eles fazem de nós quem somos. E à medida que os anos passam e mais memórias são criadas, sabemos que pode ser fácil para essas memórias preciosas começarem a ficar mais silenciosas em nossas mentes. Para a maioria, um casamento é uma das maiores oportunidades para preservar memórias. É por isso que fazemos o que fazemos.”
Bem Vindos à Metrópole Filme